Tem ar de mercearia antiga, o chão é de madeira, o balcão é vintage, as caixas de vinho fazem de prateleiras, os candeeiros são de cristal e a balança que já não pesa, só enfeita.
Na Pimenta Rosa a oferta é variada: biscoitos, bolachas, chocolates, chás, compotas, mel, ervas de cheiro, azeite, patés, queijos, charcutaria, licores, aguardentes, espumantes, gin, whisky, charutos. E vinhos. Saltam à vista clássicos como os afamados sabonetes Confiança e Acht Brito, Castelbel e Antiga Barabearia de Bairro, os rebuçados dos Arcos, as bolachas de Araruta da Fábrica Paupério (Valongo), o Pão de Ló e Cavacas de Margaride (Felgueiras), e o artesanato mais revivalista e de design como os galos-mealheiros, as sardinhas porta-clips, e os mais diversos artigos com imagens de Lisboa, entre muitos outros produtos.
A Mercearia Pimenta Rosa, foi criada a pensar nos nossos clientes, nos prazeres da gastronomia, aliando a excelência dos produtos tradicionais portugueses à sofisticação do paladar.
Recuperamos o passado histórico, juntamente com um toque de modernidade, aliando o design e a qualidade, onde odores e sabores reconstroem a geografia gustativa portuguesa.
Uma loja de bairro. E ao mesmo tempo do Mundo.